4/08/2017

O que é prosperidade por Rafael Rueda Muhlmann

Pois bem, sabemos que a prosperidade é um estado cobiçado por quase todos os seres humanos que desejam atingir padrões de vida elevados, garantindo uma contínua sensação de contentamento e de estabilidade emocional.

Rafael Rueda Muhlmann fala sobre a prosperidade
Acompanhe o canal Escola de Prosperidade por Rafael Rueda Muhlmann

Etimologicamente, a palavra prosperidade significa “obter aquilo que deseja”. 

Meu nome é Rafael Rueda Muhlmann e a minha vontade de prosperar sempre foi imensa, mas por muitos anos a falta de conhecimento e experiência me prejudicaram bastante. Eu iniciei a minha vida profissional aos 16 anos e hoje aos 41 me considero uma pessoa próspera e realizada.

Tenho certeza que aprendi lições vitais que me permitiram chegar na situação confortável em que eu me encontro atualmente e por isso me sinto muito a vontade para ensinar aquilo que aprendi.

Se você deseja assistir dicas de como ter mais prosperidade na sua vida, acompanhe os meus vídeos no canal Escola de Prosperidade no YouTube e me siga nas redes sociais.



Executando as dicas que eu vou postar nos vídeos, tenho certeza que será possível tornar a sua vida mais próspera e mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário