7/27/2015

Rafael Rueda Muhlmann esteve na OAB

O presidente da OAB São José dos Pinhais, Vanderlei Muhlstedt, e o vice-presidente Jaiderson Rivarola receberam na manhã desta segunda-feira (25), na sede da entidade, autoridades políticas, judiciárias e da sociedade civil para tratar da criação de duas varas da Justiça Federal para o município.

É a terceira vez que a OAB se mobiliza para que o processo que tramita em Brasília seja aprovado no Conselho da Justiça Federal. A primeira foi pela participação do advogado Jaiderson Rivarola, ao buscar apoio dos parlamentares paranaenses para o ofício enviado ao Conselho com a assinatura dos 33 deputados que compõe a bancada.

A reunião contou com a participação do prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, do deputado Federal Leopoldo Meyer, do juiz da Vara da Fazenda Pública  Juan Daniel Pereira Sobreiro, do secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Rafael Rueda Muhlmann, da secretária-geral da OAB/SJP Gisele Jaques Bastos, da procuradora geral de SJP, Inger Kalben Silva e da representante para assuntos jurídicos da Aciap-SJP, Fabiane Ferraz.

Nesta oportunidade as autoridades reforçaram seu apoio à criação da Justiça Federal em São José dos Pinhais e assinaram um novo ofício com outras informações técnicas complementares que serão levadas ao conhecimento do Conselho da Justiça Federal pela OAB.

Para os presentes, o município possui inúmeros critérios econômicos, geográficos e políticos que por si só são suficientes para a criação e implantação da Justiça Federal em São José dos Pinhais.

Matéria disponível no site da OAB: http://www.oabpr.com.br/Noticias.aspx?id=21213


Nenhum comentário:

Postar um comentário